Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Fica a dica NATAL!

"It’s the hap- happiest season of all
With those Holiday greetings
And gay happy meetings
when friends come to call
it’s the Hap-happiest season of all


It's the most wonderful time of the year!!"

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

Fiquei feliz porque, apesar de achar que esse dia seria um saco por aqui, conseguimos comemorar (com direito a rabanada!! :O ).
Pra falar a verdade esse dia acabou me surpreendendo de forma positiva em vários momentos...

Pra começar o meu dia (não muito) com pé direito, eu fui trabalhar.
Shift das 16:45 até as 22:45.
O Warren, um dos gerentes da minha área, levou biscoitinho de natal e deixou na salinha dos funcionários.
Sim, eu sei... pensamento de gordo, mas eu curti comer os cookies de graça.

Afinal.. I don't love you all the time.. only when you give me cookies!
hahahahaha
(para quem não entendeu, ver o vídeo fofo abaixo)
http://www.youtube.com/watch?v=E8aprCNnecU

Além do cookie, até que o dia passou bem rápido (e isso sempre é bom).
Depois do trabalho, voltei para o Vista Way e comecei a me arrumar para a festinha que teríamos no (famoso) 3211, apê da Camila, Raíssa, Monique, Talita, Marina e Paula.
O apê tava super fofo (com direito a decoração de natal do Walmart e tudo!!).



Todas as meninas fizeram um super esforço para nos receber e, assim, termos uma ceia bacana...mas a maior responsável por isso é a Monique.
Afinal, ela é a prendada do grupo (sabe cozinhar, costurar, se maquiar e etc.. etc).

Monique e eu (detalhe para a animação do povo que tinha acabado de comer no fundo!! Lombeira??)
Comemos strogonoff de frango com arroz e babata esmagada (aqui eles não tem batata palha.. Qual solução? Esmaga a batata fria que vem no saquinho mesmo!!). Depois, de sobremesa, teve rabanada, brownie e uns cookies (parecidos com o do Shrek).

Para deixar as coisas com mais clima natalino, eu e outras meninas fomos com o chapeu de Papai Noel da Disney!! o/

Monique, Mari, eu e... hun.. boa pergunta!

Camila, eu e nossas super orelhas de Pateta (Goofy)

Depois rolou o amigo oculto anti-natalino. rs!
Cada um levou um presente de 10 dolares (que, com nosso desconto mágico de Cast Member, virava 5) e deixou na mesa da sala.
Sorteamos uma ordem e a pessoa podia escolher entre pegar um presente da mesa (como surpresa, já que estavam dentro da caixa) ou roubar um dos presentes já abertos por um amiguinho.
O segredo disso é, basicamente, praticar o desapego. Se você ganhar um presente muito bom, se prepara.. que, possívelmente, ele será roubado de você! Mas no final, com alguma coisa você vai ficar (nem que seja o Kangaroo Keeper).

No final, eu que me dei melhor!!
Fui a ultima e pude escolher entre um presente misterioso e todos os outros abertos anteriormente.
Então escolhi um cobertor (que estava com a Débora.. muáááááhahahahahaha, fui semi má e roubei) com o desenho do castelo do Magic Kingdom.


Monique, Nara, eu e Camila após o amigo oculto.
 Foi bem legal!!
Até que, pra quem está acostumada a sempre pensar no pior cenário possível, a data foi mais especial do que imaginava.
Obrigada a todos que foram parte disso!!
E, para os que estão longe.. saibam que vocês foram lembrados em todos os momentos ;)
(momento bregaaaa, mas beleza!)


2 comentários:

Erika disse...

sentimos sua falta por aqui...
feliz natallllllllll

Anna Paula disse...

que legal que vc curtiu thata!!!
espero que esteja se divertindo!

p.s: Aqui tem batata palha sim, se chama shoelace potato. vem numa lata comprida em vez de saco.
beijos!

Postar um comentário