Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fica a dica de início

"Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida.
O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e começamos a falar pra valer, fica mais difícil saber o que dizer.”
Meredith Grey – Seriado Grey’s Anatomy

Por mais que todos saibam que se comunicar pode não ser uma tarefa fácil, todo mundo, de um jeito ou de outro, tenta. Tenta dizer o que sente (muitas vezes sem sucesso). Tenta dizer o que gosta. Tenta dizer o que não gosta. Ou tenta simplesmente falar e falar... mesmo quando as suas palavras parecem não fazer muito sentido.

Nesse exato momento, inúmeras pessoas abrem seus blogs, postam sobre o seu dia no twitter (muitas vezes 140 caracteres tão inúteis quanto um “ZZZzzzZZZ vou dormir”), começam debates em comunidades do Orkut, e, principalmente, curtem todo o tipo de coisa no facebook.

Então, chegou a minha vez de tentar.
Tentar, mesmo com os meus vinte e poucos anos, dar dicas, sugestões e opiniões sobre as coisas. Qualquer coisa.

Afinal, não importa qual a sua idade, classe social, religião ou sexo... Todos sempre têm uma dica para dar. Seja a sua bisavó pianista de descendência russa-argentina... seja o seu colega de turma que nunca fala com você na faculdade, mas  que é o primeiro a perguntar “cadê você?” quando você está supostamente “sumida”.

Dar dicas. Uma boa dica, uma ótima dica ou, até, uma dica em forma de segredo (normalmente acompanhada por um “mas, oh, não conta pra ninguém!”).

Pra isso que vai servir esse blog. Para dividir as coisas boas da vida (ou nem tão boas assim)...

Bem.. é isso. Agora vou terminar o post...
ZZZzzzZZZ vou dormir

5 comentários:

Menas disse...

Aeeee!! \o/ vou ler seu blog diretoo!!Pode ter ctz!!E espero ver mts ZZZzzzZ (8h) por aqui para ter quase ctz de q vc não vai voltar daquele jeitinho bonitoo dos EUA..haha! =D

J.M disse...

Curti a iniciativa! Que venham muitas dicas ;)

Erika disse...

ameiii

Thais disse...

Vou acompanhar seu talento por aqui...
bjs! e uma ÓTIMA viagem!!!

Girleide disse...

Curta bastante esta oportunidade!
Bjs e boa estadia!!!!

Postar um comentário