Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fica a dica viagem

Como muitos de vocês sabem, estou fazendo o International College Program da Disney (ICP).
Isso significa que os próximos meses serão repletos de updates sobre a minha viagem, saindo um pouco do foco do blog (porém sem deixar de dar dicas pelo caminho).

Definitivamente a vida por aqui é bem corrida. Como meu computador demorou para chegar (sim, ele é lindo, com tela touch screen e pequenininho!! Adorei), só estou conseguindo postar coisas agora.
(Ou seja: esse será um poste maior do que o normal)

Vou tentar resumir as principais coisas que aconteceram até então (pelo menos essa será a parte 1 do resumo).

A VIAGEM
29.11, segunda-feira...Dia de viagem. Looonga viagem.
O engracado foi o americano que encontrei enquanto fazia o check in para o meu vôo para Miami. Ele ficou puxando papo e eu me empolguei, ja que queria testar o ingles.
No final, encontrei com ele na fila para embarcar e tambem no aeroporto de Miami.
Toda vez ele dava um oi.. e reparei que ele passou a viagem toda puxando papo com Deus e o mundo.

O vôo foi bem tranquilo, apesar de eu ter ficado triste com o fato de nao terem telas individuais (para cada cadeira).

O APÊ

Depois da escala em Miami, segui para Orlando e vim para o complexo de apartamentos da Disney, quando descobri que ficaria no Vista Way apt 3504 (o predio mais antigo, porém com uma ótima localização e muitas festas).

Meu apê tem 3 quartos: uma suíte e 2 quartos normais que dividem o mesmo banheiro. O lado positivo disso é que, como tem 6 pessoas nele, eu pago o aluguel mais barato.
A arquitetura dele e tipicamente americana...


O prédio #35


Minha cama
A cozinha bem no estilo americano

AS ROOMMATES
Assim que cheguei descobri que iria dividir apartamento com 4 americanas e 1 brasileira de fortaleza. Achei isso, por um lado, muito bom, pois teria como treinar mais o meu inglês.
As duas primeiras rommies que conheci foram as americanas Becca (da California) e Jerika (de Nova Iorque). O quarto que elas estavam era uma baguuuunca (o que me deixou um pouco desesperada). Em seguida conheci a Nara, a brazuca que divide o quarto comigo (e que é super gente boa).

Logo depois de fazer compras no walmart (e, infelizmente, ter que carregá-las por uma distancia considerável), cheguei com a Nara em casa e conhecemos as outras 2 americanas.. Megan e Yanila.
A Yanila é muito simpatica e solicita. Tirou várias de nossas dúvidas e conversou bastante com a gente.


Yanila, Jerika e eu


Nara, Yanila e eu

AS FESTAS
O Vista Way é conhecido como o condomínio das festas... e, honrando essa fama, logo na nossa primeira noite tivemos a primeira noitada.
Cool Beans (nome dado para o evento) foi super divertido! Tinha Karaoke, guitar hero e bebidas sendo distribuidas de graça.


Galera do Rio

Na pista de dança

Eu, Márcio Disney (Disney Freeeak!! :) ), Camila e Mayara


Karaoke com os brasileiros no palco, cantando "OMG" do Usher. Uma farofada na frente do palco (Rs!)

Gitar Hero completo para os que, diferente de mim, conseguem sair do level easy

A segunda festa (pelo menos a segunda que foi organizada pela Disney) aconteceu na semana seguinte, no dia 06.12. O evento é chamado Winter Formal, ou seja, todos os presentes deveriam estar com roupas mais formais e, de fato, algumas americanas resolveram tirar o mofo do seu vestido de formatura.

Além de podermos tirar fotos com as princesas e alguns personagens que estavam presentes, esse foi o primeiro dia desde que cheguei, que tive uma refeição de verdade. A comida estava ótima e eu me senti dentro de um daqueles bailes de formatura tipicamente americano.

Na pista de dança durante o concurso Single Ladies que aconteceu no palco



Na fila para tirar foto com o Mickey e a Minnie, um pouco antes do segurança fechar a fila na nossa frente.
Nessa hora eu estava tentando convencer as meninas a sair dançando na foto.


Galera do Rio e agregados (roommies Kate e Yanila)


Eu, Yanila, Gisela e Camila durante a minha primeira refeição decente nos States.



Talita, Monique, Erika, Gisela, eu, Camila e Yanila

A única coisa que me deixa bem surpresa por aqui é o horário em que as boates fecham. Eu entendo que festas como a Cool Beans e Winter Formal (organizadas pela Disney) acabem cedo... porém, por aqui, muitas boates terminam por volta das 2:30 da madrugada (o que, para a maioria dos brasileiros, é considerado uma matinê rs!!)

#TheEnd

Bem... por enquano é isso, galera!
Aguardem pelo próximo post com a parte 2 do resumo que, entre outras coisas, vai falar sobre:
- "Missão Metro PCS" (uma das melhores dicas para quem vai viajar durante meses para os States e quer falar com o Brasil)
- "Treinamento Disney" (incluindo fotos imperdíveis da minha treinadora, que é uma figura!!!)
- Histórias fofas que aconteceram comigo e com outros Cast Members

Saudades de todos vocês!! =D

4 comentários:

J.M disse...

que legal thaliiiita!! já estou aguardando o próximo post, bjao!

Thiago disse...

mto legal thalita! adoro o modo como você escreve! hahah
Fiquei morrendo de saudades do vista..
esse início é tão gostoso!
depois conta como é o seu trabalho!
beijão aproveita muito ai!

Kerjean disse...

Muito bom o seu blog!
espero ansioso pelo próximo post: Missão Metro PCS, pois estarei em Orlando no início de Janeiro.
Kerjean

Unknown disse...

Boate fechando as 2h e 35 min? Fala sério. Rave não deve nem existir nessa cidade rsssss
Pra onde será tua próxima viagem?
Abraços!!!!!!!!

Postar um comentário