Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fica a dica Viagem

Nametag...
Quem já trabalhou, viu fotos de cast members ou visitou a Disney vai saber do que eu estou falando.
Antes de postar o segundo resumo da minha saga na Disney, ocorreu um incidente que achei que deveria relatar.

Para começar...Eu, honrando meu sangue nordestino, recebi no Traditions (dia de treinamento tradicional da Disney, em que aprendemos várias informações sobre a história da empresa) uma com "Recife" como cidade de origem.
Earning my ears: expressão usada pela Disney para mostrar que estou no meu período de treinamento.


Apesar de muitos não acreditarem que eu sou de Recife (devido ao meu sotaque mexxxmo), eu uso a nametag sempre que vou trabalhar.

Um belo dia na ensolarada (or not) Flórida...vou caminhando contentemente para fazer hora extra na Once Upon a Toy em Downtown Disney.
Quando, de repente, percebo que esqueci minha nametag em casa.
"Será que dá tempo de voltar? Será que o manager vai me mandar de volta pra casa?"
Sim.. isso tudo me ocorreu, mas já não tinha como voltar e não chegar atrasada para o meu shift (horario de trabalho). Portanto, na minha bela sagacidade brasileira, resolvi ir na cara e na coragem para ver no que tudo isso daria.

Chegando em Downtown Disney fui pegar minha costume (palavra que a Disney usa para chamar o bom e velho uniforme)... Então, comento com um dos cast members que tinha esquecido minha nametag.
Ele pede para eu esperar um segundo e, enquanto isso, eu fiquei imaginando se ele estaria ligando para o meu manager.
Eu (como sempre acostumada a pensar no pior cenário possível) já estava esperando que ele voltasse e me dissesse "sinto muito, mas você vai precisar pegar sua nametag e voltar para cá".

Porém.. ele volta e me diz:
"Right here.. You can take it"

Eu olho com uma cara de "WTF" por alguns segundos, mas então fico aliviada em seguida.

A questão é: quando você esquece sua nametag a Disney te dá uma outra para trabalhar.
O único detalhe é: te dão uma que não tem o seu nome, mas sim um nome e cidade de origem aleatórios.

Por isso que digo:
Prazer, meu nome é Thalita.. mas também pode me chamar de Stefanie.








3 comentários:

Luana B. disse...

HAHAHHAHAHA, mtoo mto mto bom! só contigo, Thalita!

Menas disse...

hauhuaehuaehu!!adorei!!a foto tá ótema tb!! =P

Erika disse...

oi Sté! :)
beijossssssss

Postar um comentário